quarta-feira, 4 de março de 2009

UCI Kinoplex Plaza tem sistema de lugar marcado

Os cerca de 40 mil clientes que circulam por mês nas salas do Centro de Compras de Casa Forte podem escolher antecipadamente sua poltrona.
O UCI Kinoplex Casa Forte, no Plaza Shopping, passa a oferecer aos seus freqüentadores vendas de bilhetes por lugar marcado. Com o novo sistema, o cliente escolhe seu assento no ato da compra - pela internet, bilheteria ou nas máquinas de auto-serviço dentro do cinema -, em mecânica semelhante à utilizada em teatros.
Segundo a diretora de Marketing do UCI Cinemas, Mônica Portella, “a UCI está sempre preocupada em atender aos seus clientes com o melhor serviço de cinema da cidade. Nossos clientes solicitaram esse novo serviço e nós o atendemos”. Entre as salas da rede no Recife, a novidade chega primeiro ao mais novo, localizado no bairro de Casa Forte, que passa a ter seu ingresso de sexta a domingo e feriado acrescidos em R$ 1,00.
Inaugurado em agosto de 2008, o UCI Kinoplex tem cinco salas em formato Stadium, 1.033 lugares, em 2.415 metros quadrados. A qualidade de áudio das salas é garantida pelo sistema Dolby Digital EX Sourround 5.1, ou seja, som panorâmico em 360º. As telas possuem até 121 metros quadrados e o conforto é garantido pelas poltronas reclináveis.
Investimento - Com investimentos de R$ 5 milhões, o UCI Kinoplex do Plaza comprova o sucesso da parceria da UCI com o Grupo Severiano Ribeiro, que já dividem salas na cidade, além do Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Juiz de Fora (MG).
A qualidade de áudio das salas é garantida pelo sistema Dolby Digital EX Sourround 5.1, ou seja, som panorâmico em 360º. Com telas de até 121 metros quadrados, os espectadores poderão conferir o melhor do cinema nas 190 sessões semanais planejadas pelo UCI Kinoplex. O conforto é garantido pelas poltronas reclináveis. E para quem quiser aproveitar o escurinho para um clima mais romântico, poltronas “Love Seats”, com apoio de braço móvel, foram instaladas nas duas últimas fileiras de todas as salas. Além das 1.063 poltronas, o UCI Kinoplex tem 22 lugares reservados para deficientes físicos. Todas as poltronas também são reclináveis.
O UCI Kinoplex do Plaza também dispõe de um serviço inovador característico da UCI Cinemas, o UCI Festa. Este projeto oferece uma forma diferente e divertida de comemorar mais um ano ao lado de amigos e parentes, com muito conforto. A festa começa com uma sessão do filme escolhido pelo aniversariante, com direito à pipoca e refrigerante, e continua depois do filme no Espaço Festa: uma sala especial dedicada às comemorações pronta para receber os clientes. Na sala, os convidados encontram o Kit Festa com refrigerante, bala pick n'mix, brownie, cookie ou bolinho, picolé, pipoca e água. Além das guloseimas, o Espaço Festa está equipado com playstation e karaokê para quem quiser soltar a voz e se divertir ao máximo.
O Grupo Severiano Ribeiro é a maior empresa de capital nacional em atuação no mercado de exibição do país com 208 salas de cinema. Fundada em 1917, a empresa passou por todas as etapas da indústria, do cinema mudo até a tecnologia digital. Em 2002, a exibidora mudou a marca institucional e lançou o Kinoplex, nome dado aos complexos mais modernos da empresa que seguem o estilo multiplex. Em 2007, a empresa completou 90 anos de atuação no mercado exibidor.
Serviço :
UCI Kinoplex Casa Forte Plaza Shopping
Rua João Santos Filho, 255, Parnamirim, Recife – PE
Telefone de atendimento: (81) 3207.0000

Nenhum comentário: