domingo, 2 de agosto de 2009

Aos 24 anos, patricinha de ‘High school musical’ tenta mudar sua imagem

Ashley Tisdale acaba de completar 24 anos, mas ainda é, para muitos fãs, a patricinha platinada Sharpay, da famosa série da Disney “High school musical”. Agora, a atriz está fazendo tudo o que pode para mudar isso. Para começar, Ashley trocou o loiro dourado das madeixas pelo seu tom castanho original. E seu novo disco, “Guilty pleasure” (prazer culpado, em português), lançado esta semana no Brasil, revela seu lado mais sexy.

A capa mostra a artista usando uma saia preta bem justa e curta. Uma das inspirações do álbum, segundo ela, é a banda emo My Chemical Romance. “Acho que, quando pintei meus cabelos de castanho de novo, um lado mais radical meu aflorou”, diz a atriz. “Eu queria mostrar um lado diferente que as pessoas ainda não conheciam.” Mas, mesmo tentando se desvencilhar de sua personagem da Disney, Ashley Tisdale não quer romper radicalmente com sua imagem jovial. A atriz está em cartaz nos cinemas norte-americanos no filme infanto-juvenil “Aliens in the attic” como a adolescente Bethany, e diz que ainda quer manter os fãs conquistados em “High school musical”. “Não estou tentanto fugir dos meus fãs. Quero que eles cresçam junto comigo”, explica. “Eu não estaria onde estou se não fosse por esses projetos. Não me sinto pressionada porque não estou tentanto ser alguém que não sou. Não sou perfeita, e se as pessoas e os meus fãs gostam de mim assim, isso é incrível. Com o primeiro álbum, eu estava tentando me comunicar com jovens e crianças. O novo disco é um reflexo do que estou vivendo agora.” Para ela, morar em Hollywood não significa viver como a maioria das celebridades de Los Angeles. “Eu não bebo e nem fumo, isso é uma escolha pessoal. Não vou a clubes, embora eu goste muito de dançar. Adoro me divertir, mas é uma diversão diferente da de outras pessoas.” Fã de comédia, Ashley diz que gosta de fazer as pessoas rirem e que pretende continuar nesse filão, apesar de ter cara de estudante do ensino médio. “Talvez eu atuasse em um drama, porque adoro o gênero também, e as pessoas ainda não me viram fazer isso... Mas não pode ser muito ‘dark’ – não é muito a minha cara.”

Nenhum comentário: