domingo, 2 de agosto de 2009

Shopping Recife lança campanha publicitária para o Dia dos Pais

Shopping Recife. presente no Dia dos Pais. presente na sua vida.

O Shopping Recife acaba de colocar na rua mais uma campanha publicitária, dessa vez dedicada ao Dia dos Pais. Desde a concepção do conteúdo à formatação final das peças a preocupação é de que as pessoas percebam que há um novo conceito no ar: o de mostrar que o Shopping Recife faz parte da vida das pessoas de diversas formas seja no lazer ou nas compras.
A campanha na TV, rádio, internet, nos jornais, e agora no cinema, está sendo veiculada de 26 de julho a 09 de agosto, com o tema “Shopping Recife. Presente no Dia dos Pais. Presente na sua vida”. Foi desenvolvida pela agência RGA, juntamente com o marketing do centro de compras. “Buscamos um novo posicionamento para marca dentro de um conceito que define e traduz a relação entre o Shopping Recife e seus clientes. As imagens estão muito bonitas e passam um sentimento de família”, explica a gerente de marketing, Danielle Viana. “A nova campanha em homenagem ao Dia dos Pais recebeu um investimento de R$ 270 mil na produção e divulgação da ação”, finaliza Danielle.
A linguagem é simples e emotiva unida a imagens que exploram momentos da convivência familiar sem deixar de lado o ato de dar e receber presentes. Ao longo de 2009 o Shopping Recife apresenta esse novo posicionamento em sua comunicação através de um conceito que define e traduz a relação entre o centro de compras e seus clientes, passando um sentimento de intimidade e cumplicidade. O conceito foi pré-testado e aprovado pelos recifenses que relembraram dos momentos importantes que passaram dentro do Shopping no decorrer das suas vidas e no seu dia-a-dia.
Título: Shopping Recife. Presente no Dia dos Pais. Presente na Sua Vida. Anunciante: Shopping Recife Agência: RGA Comunicação Direção de Criação: Daniel Zago Direção de Arte: Fábio Binho Borges Redação: Rico Lins Atendimento: Raquel Uchoa, Annajulia Veras Aprovação/cliente: Danielle Viana Atendimento: Raquel Uchoa, Annajulia Veras Ficha da produtora Diretor: Anesio Jr e Zé Riba Soares Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel Diretor de Arte: Marcos Botassi Pós-Produção: Zé Riba Soares Figurinista: Eliza Matta Atendimento: Cris Kapaz Coordenação de Produção : Guto Lins.

Nenhum comentário: