sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Google oferece adesivos do Gmail para internautas

Os fãs do Google agora poderão expor sua admiração pela empresa em seus laptops, carros, bicicletas, skates, cadernos... O gigante da internet produziu um lote de adesivos e promete enviar para todos que quiserem recebê-los. Até acabarem os estoques, claro.
Segundo um post de Dustin Diaz, no blog do Google, os adesivos foram criados por um engenheiro da empresa e logo se espalharam pelas mesas, monitores, computadores e laptops dos "Googlgers". Diaz conta que reparou que outras pessoas poderiam se interessar pela brincadeira quando um sujeito no aeroporto perguntou onde ele havia conseguido o seu adesivo.
A coleção inclui um logo purpurinado do Gmail; três adesivos com a frase "This belongs to..."; e uma cartela com teclas ensinando como usar os atalhos do Gmail. Para ganhar os brindes, os internautas terão de voltar uns 10 anos no tempo e visitar uma agência dos Correios. O Google pede que você escreva uma carta para o seguinte destinarário:
Send me some Gmail stickers already
P.O. Box 391420
Mountain View, CA 94039-1420
O fã do gigante da internet deve colocar no envelope um cupom de resposta, que pode ser encontrado em agências centrais dos correios.Da Agência O Globo

Nenhum comentário: