quarta-feira, 24 de junho de 2009

São João é no Shopping Recife


De olho no período junino, o centro de compras elaborou uma cartela de produtos e serviços disponíveis para curtir a temporada.
São João é sinônimo de muita música, animação e deliciosas comidas típicas em todo o Nordeste. Como não poderia ser diferente, o Shopping Recife oferece ótimas opções de roupas, calçados, culinária, viagens, música e decoração. Na ambientação, cores, texturas e estilo dão vida e brilho à decoração do maior shopping da região. As composições dos balões, flores de chita e bandeirolas são os principais elementos da cenografia exposta. Para dar brilho e destaque, mais de 90 lustres e luminárias de aproximadamente 1m foram instalados para deixar ainda mais atraente o conjunto cenográfico.
No cenário da culinária junina, alguns restaurantes como a Quitanda e Mulher rendeira, na praça de alimentação 3, Tempero da fazenda na 4 e a Dalena Tortas finas já estão oferecendo pratos diferenciados referente aos festejos. São pratos para todos os gostos e paladares mais exigentes. Entre as iguarias estão a pamonha de forno com côco ralado, bolo Souza Leão, pé-de-moleque, tapioca com sorvete, canjica, mini bolos de milho e macaxeira.
Outra pedida é o stand da Nestlé na Praça de eventos. Além de todo clima junino montado, na compra de qualquer comida típica, o cliente ainda ganha vale-brincadeira e prêmios personalizados. Para quem quer provar de todos os sabores do nordeste, o Bompreço conta com mais de 50 produtos em uma mesa de dar água na boca.
No clima e na moda. Moletons, cachecóis e agasalhos devem fazer parte do guarda-roupa nessa época do ano. Quem está pensando em viajar para o interior deve se aquecer bem na coleção outono-inverno das lojas do Shopping Recife, para não ser pego desprevenido com o frio. Para a moda jovem vale a pena conferir os modelos das lojas Damyller, Osklen e Puma. Para as mulheres modernas, a Blu-K, Farm, Stroke e Le Lis Blanc. Já para os homens, as opções podem ser encontradas na Adji, Docksman, Zefirelli, Monserraz e La Camiceria. As botas de camurça ou couro devem acompanhar o look.
Roupas típicas para o São João também é no Shopping Recife. Só que não estamos falando dos trajes femininos e masculinos, e sim dos infantis. As lojas Lilica Ripilica e Tigor e Malhasol, na segunda etapa, Nhac-Nhec localizada na quarta etapa e Xixi Baby na primeira etapa do centro de compras disponibilizam para os pequeninos diversos modelos. Entre os típicos estão, os vestidos de matuta, camisa quadriculada, coletes estampados com espantalho e bandeirinhas, traje de noiva e rainha do milho e acessórios como gravatinha, tranças, chapéus e tiaras decoradas. As lojas ainda oferecem casacos, jaquetas e botas para deixar ainda mais moderno o modelito mirim. Um mix de cores e criatividade em trajes confortáveis para deixar ainda mais alegre à data comemorativa.

Nenhum comentário: