sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Lançamento de ECLIPSE

Alô, alô fãs da série - e do filme - Crepúsculo. No próximo sábado, dia 24, os apaixonados pelas aventuras de Bella Swan e seu adorável namorado vampiro Edward Cullen vão se reunir em livrarias de todo o país - em 20 cidades - para comemorar o lançamento da versão em português de Eclipse, terceiro volume da série literária criada por Stephenie Meyer.
Em Curitiba, o encontro acontece na Saraiva MegaStore do Crystal Plaza Shopping (Rua Comendador Araújo, 731), a partir das 16 horas. "Vai ter brincadeiras, debates, quiz, vídeos e brindes", revela Luana Freitas, 17 anos, webmaster do Twilight Team, um dos grupos organizadores do evento na cidade.
Eclipse dá continuidade às aventuras do amor quase impossível entre uma garota comum e um vampiro, relatadas em Crepúsculo e Lua Nova, os dois primeiros volumes. Publicada em 39 países, a série já vendeu perto de 35 milhões de livros. Só no Brasil, o primeiro livro, que saiu por aqui no início de 2008, vendeu 264 mil exemplares; já o segundo, lançado no final do ano passado, já atingiu a marca de 183 mil unidades comercializadas.

Nenhum comentário: